Ponto turístico de Parnaíba é invadido por propagandas de trabalhos espirituais

Cartazes colocados em todos os postes que circulam a praça do amor, localizada na Avenida São Sebastião, enfeiam o local.

Por: Bruno Santana

Poluição visual, esse é o nome dado ao que está acontecendo no mais novo ponto turístico da cidade de Parnaíba. Dezenas de cartazes com propagandas sobre trabalhos espirituais estão colados nos postes que rodeiam a Praça do Amor.

Ao que tudo indica eles foram colados de madrugada sem que haja algum vigilante para impedir o autor da poluição visual.

“Acho que colocaram aqui de madrugada, a pracinha é linda, mas não deve ter vigia né, ou então não tinha conseguido. Tem até o número, a prefeitura ou a polícia podia ligar e obrigar a tirar todos”. Desabafa uma visitante que tirava fotos com a família no ponto turístico.

“Na minha cidade já tinham obrigado a tirar, limpar e pintar tudo. É uma pena que ainda existam pessoas que queiram ganhar dinheiro sem se importar a forma como o fazem”. Relatou uma turista de Gramado (RS).

Recentemente, a foto de uma pessoa nua na praça circulou nas redes sociais. É visível a fragilidade de segurança com o bem público e a falta de respeito de alguns para com nossa própria cidade.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!