Ônibus que transportava equipe do Parnahyba sofre acidente no retorna à Parnaíba

Veículo que transportava o time atropelou uma vaca na BR-343, sentido Teresina/Parnaíba, por volta das 22:30 desta quarta-feira dia 13 de setembro. Meio-fio do acostamento da estrada evitou tragédia.

Após deixarem o Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, onde aconteceu o confronto com o Flamengo-PI e, que encerrou o primeiro turno da Copa Piauí, a equipe do litoral passou por um grande susto na viagem de retorno a cidade-sede da equipe.

Na altura da cidade de Buriti dos Lopes, cerca de 30 km de Parnaíba, o ônibus é surpreendido por um vaca no meio da pista. O motorista do veículo ao perceber a presença do animal iniciou uma manobra para tentar desviar do mesmo, porém uma carreta seguia em sentido contrário, forçando o motorista a puxar ainda mais para o acostamento da via, para evitar uma colisão ainda maior.

Contudo, mesmo com a tentativa de evitar o acidente, o atropelamento do animal foi inevitável, fazendo inclusive com que os dois pneus dianteiros do veículo estourassem na hora do incidente. Devido o ocorrido, tanto jogadores como comissão técnica tiveram que aguardar por cerce de 2 horas a chegada de uma van para a conclusão do percurso até Parnaíba, no litoral do Piauí. Felizmente, apesar do susto, nenhum membro da equipe se feriu.

Por Airton Neto
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!