Com gols do trio Neymar, Mbappé e Cavani, PSG atropela o Celtic na estréia pela Champions League

Time francês supera um apenas esforçado time escocês atuando em Glasgow. No outro jogo pelo Grupo B, o Bayern de Munique, próximo rival de Neymar & Cia., também goleia

Neymar tem tido êxito em ser o “cara” do PSG. E nesta terça-feira, ele iniciou aquela que é a sua principal missão: levar o clube francês ao título da Liga dos Campeões. Com um gol do camisa 10, um de Mbappé, dois de Cavani e outro contra de Lustig, o PSG fez o que dele se esperava: não tomou conhecimento do Celtic, aplicando 5 a 0 no time escocês, atuando em Glasgow, pela rodada inaugural do Grupo B da Champions.

E o jogo ainda foi especial para Cavani, que chegou aos 22 gols pelo PSG na Liga, se isolando como o maior goleador do time na competição – ele dividia o posto com Ibrahimovic, que em sua passagem pela França marcou 20 com a camisa do time parisiense.

Com o triunfo, o PSG assumiu a liderança da chave, já que o Bayern fez “apenas” três contra o Anderlecht, atuando na Allianz Arena.  Lewandowski cobrando pênalti (que gerou a expulsão de Kums), Thiago Alcântara e Kimmich marcaram para o atual pentacampeão alemão.

Fonte: LANCE!
Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!