Até tu CirUs! E o trabalho duro dos vereadores parnaibanos

Da Redação do Tribuna de Parnaíba

Até tu CirUs Nogueira?
O homem forte da política nacional, o Senador Ciro Nogueira (PP-PI), está sendo acusado de ter recebido uma mala com R$ 500 mil.

Dá para acreditar no delator, ou ele só está atirando para todo lado, já que segundo o mesmo, não tem provas porque as câmeras de segurança não flagraram a suposta mala. (muito estranho isso)

Vereadores da Câmara Municipal trabalhando duro
Está sendo duro o trabalho nos bastidores da Câmara Municipal de Parnaíba, é reunião de dia, de tarde, a noite, e até de madrugada.

O tema das reuniões? A cadeira de presidente da casa! Pensou que eram benefícios pra cidade?? Sabe de nada inocente!

Lagoa do Bebedouro
Uma comissão de meio ambiente, será formada pela CMP para fiscalizar as áreas invadidas no entorno da lagoa. Pois haverá um estudo ambiental para a provável REVITALIZAÇÃO da lagoa.

Torcemos para que o projeto realmente saia do papel, pois Parnaíba ganhará mais um ponto turístico e ambiental. Vamos dar tempo ao tempo e aguardar.

Como perguntar não ofende
Quantos projetos o Deputado Zé Hamilton teve para nossa Parnaíba durante seu mandato?

Bolsa o que?
O que dizer do militante PTista e sua esposa que receberam indevidamente bolsa do PARFOR? Cara de pau foi a resposta e tudo dentro da UESPI!
Vai aí um vidro de óleo de peroba?

40 MILHÕES
Foram devolvidos 40 milhões de reais ao Governo Federal, por simplesmente o GOVERNO DO PIAUÍ, não ter projetos para a área de Turismo. É muita incompetência devolver dinheiro por falta de projeto.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!