Seleção Brasileira empata, mas continua líder isolada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018

Empate em 1 a 1 contra a equipe colombiana mostrou ao time brasileiro que nem só de vitórias se vive uma seleção, é preciso também saber administrar um jogo e talvez sofrer um pouquinho.

Com gols de Willian(BRA) e Falcão Garcia(COL), o jogo foi realizado nesta terça-feira, 5 de setembro de 2017, na cidade colombiana de Barranquilha, valendo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

A partida mostrou um Brasil forte, porém destoado um pouco das últimas apresentações da seleção – onde a mesma vinha em uma sequencia incrível de 9 vitorias em 9 jogos – mérito do forte time adversário que conseguiu impedir o aumento dessa sequência.

Entretanto, nem a invencibilidade e tão pouco a liderança absoluta da equipe comandada por Tite – líder isolada com 37 pontos, seguida da própria Colômbia com 26 – foram ameaçadas, mostrando que o Brasil segue cada vez mais no caminho certo para chegar como forte candidato ao titulo mundial na Rússia, e trazer assim, o tão sonhado e engasgado hexa-campeonato para terras verde-amarelas.

Por Airton Neto (Tribuna de Parnaíba)

 

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!