Presidente estadual do PSDB faz visita de cortesia ao prefeito Mão Santa

Gabinete do Prefeito Mão Santa virou ponto de passagem obrigatória para todas as lideranças políticas que visitam a região norte do estado.

Por: Bruno Santana

O presidente estadual do PSDB no Piauí, Deputado Marden Meneses, realizou visita de cortesia ao Prefeito Mão Santa na manhã desta sexta-feira (01).

Durante o encontro, além de conversarem sobre o atual cenário político do Piauí e, as vindouras eleições de 2018, também foi discutida a realização da 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba, que será realizada de 11 a 15 de outubro.

Marden destacou a importância da realização de um evento desse porte em Parnaíba e elogiou o trabalho que vem sendo realizado na organização do mesmo. Discutindo o assunto também estavam presentes o Superintendente do Setor Primário, Ismael Abreu e o Secretário do Meio Ambiente, Abastecimento e Setor Primário, o médico Paulo Eudes Carneiro.

Secretário do Meio Ambiente, Abastecimento e Setor Primário, médico Paulo Eudes Carneiro

“Se o Mão Santa me der uma casa eu venho morar aqui”. Brincou o deputado que elogiou a cidade e a forma como é visível as mudanças positivas implantadas em apenas 8 meses da gestão de Mão Santa.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!