Delegacia de Homicídios e Polícia Militar elucidam crime ocorrido na rua Santa Cecília em Parnaíba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL, juntamente com a Polícia Militar, conseguiram elucidar mais um homicídio ocorrido na cidade de Parnaíba.

Fonte: Ascom DHTL

Neste domingo (27), por volta das 16h, foi assassinado com um golpe de faca o nacional JAMES DEAN LOPES DE MELO, de 41 anos, fato ocorrido na rua Santa Cecília, bairro Pindorama, em Parnaíba.

Acusado de ser executor do crime: FLÁVIO DOS SANTOS

Após a notícia do fato, iniciaram-se as diligências a fim de obter informações e capturar os suspeitos do crime. Por volta das 18h30 do mesmo dia, a DHTL recebeu a informação que dois suspeitos de serem partícipes do delito, irmãos do executor, de nomes JOSÉ NELITO DOS SANTOS, vulgo “BELITO” e LUÍS FERNANDO DOS SANTOS, vulgo “PEQUENO”, encontravam-se escondidos na casa dos pais, na mesma rua onde ocorreu o crime, tendo uma equipe da DHTL se deslocado para o local e realizado a prisão dos suspeitos, que foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

“BELITO” e “PEQUENO” Irmãos do acusado como envolvidos no crime

Continuadas as diligências por parte de equipes da DHTL e Policiais Militares da Força Tática com o intuito de capturar o executor do crime, que já havia sido identificado como FLÁVIO DOS SANTOS, por volta das 20h30, este foi localizado, preso e também levado à Central de Flagrantes de Parnaíba para ser apresentado ao Delegado plantonista para as formalidades da autuação em flagrante.

As investigações, até aqui, apontam para um crime passional, motivado por ciúmes de uma mulher que seria a atual companheira do autor do crime de homicídio e ex companheira da vítima. Conflito que já perdurava há dez anos e que hoje resultou na morte de uma das partes envolvidas.

A DHTL reafirma seu compromisso com a sociedade Parnaibana e pede o apoio da população para que esta realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e trazido benefícios a sociedade, com a realização de muitas prisões de pessoas envolvidas com a criminalidade em Parnaíba. Para denunciar, basta apenas clicar no link abaixo e preencher os campos do formulário.

Denúncia clique aqui

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!