Operação da Polícia Militar consegue recuperar 3 motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba

Serviço de inteligência já monitorava duas residências. Neste domingo guarnições da PM deram o bote e duas pessoas foram presas.

Por: Bruno Santana

Após monitoramento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e informações repassadas pelo COPOM 190, a Polícia Militar conseguiu recuperar 03 motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba. Duas pessoas foram presas em encaminhadas à central de flagrantes.

Francisco das Chagas Brito da Costa

A ação da PM, comandada pelo Sargento Fabriciane Monteiro, da Força Tática, foi realizada por volta das 9h da manhã deste domingo (20), no Bairro Dom Rufino 1. Em uma residência localizada na Quadra G3, foram localizadas duas motocicletas (Honda Biz 110 de cor vermelha, placa: PIT 1534 e uma Honda CG 125 vermelha, placa PIG 0546) produtos de roubo e, dois aparelhos celulares.

Acusado e celulares encontrados

A proprietária da casa também foi encaminhada à Central de Flagrantes, juntamente com uma criança que foi assistida pelo Conselho Tutelar e seria encaminhada a parentes da acusada de envolvimento nos assaltos das motos.

Mulher é presa em casa com motos roubadas

Simultâneo a essa ação, uma outra equipe da Força Tática, comandada pelo Coronel Márcio do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, conseguiu prender Francisco das Chagas Brito da Costa, de 25 anos, em posse de uma Honda Biz, placa OEH 3193, tomada de assalto há 4 dias. Segunda a vítima que compareceu à Central de Flagrantes, dois homens a derrubaram da moto quando a mesma retornava da casa dos pais.

As residências no Bairro Dom Rufino, onde foram encontradas as motos, estavam sob vigilância do Serviço de Inteligência da PM aguardando o momento certo da abordagem aos criminosos. Apesar da ação rápida um dos acusados, identificado como Edilson, ainda está em liberdade e poderá ser preso a qualquer instante. A PM não descarta a possibilidade das duas prisões deste domingo estarem interligadas em uma quadrilha especializada em roubo a motos.

Sargento Fabriciane – Força Tática

Coronel Márcio – CPLMN

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!