Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho, é reaberto em evento no dia da Construção Social

Após reforma completa, o Centro Esportivo Dirceu Mendes Arcoverde “Verdinho”, foi reaberto ao público neste sábado (19).

Por: Bruno Santana

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, Zé Filho, apresentou ao público as melhorias nas instalações do Verdinho, em Parnaíba. O Centro Esportivo estava há mais de 60 dias fechado para reforma e ampliação de suas instalações.

O prefeito Mão Santa também participou da solenidade e lembrou de seu irmão, que por muitos anos presidiu a Federação das Indústrias. “Como diria o rei Roberto Carlos, ao chegar aqui nesse lugar, são tantas as emoções que eu vivi, e que, lembro muito do meu saudoso irmão Antonio José de Moraes Souza. Fico satisfeito em ver Zé Filho seguindo os passos do pai e fazendo cada dia mais pela FIEPI e pelo Piauí” Afirmou Mão Santa.

João Henrique, presidente nacional do SESI foi homenageado e recebeu das mãos de Mão Santa a medalha e o diploma do mérito municipal. Para João Henrique, a cidade de Parnaíba lhe deu todas as oportunidades para chegar à presidência nacional do SESI onde está atualmente. Ele lembrou que 100% do mérito de sua posição no conselho é do Presidente da FIEPI, Zé Filho, que o indicou pessoalmente ao Presidente da República Michel Temer.

Zé Filho agradeceu o empenho de todos os envolvidos no projeto de reforma do Verdinho e enfatizou que o Centro é mais uma opção de lazer aos parnaibanos e trabalhadores da indústria. O presidente da FIEPI agradeceu a João Henrique pelo apoio que viabilizou a reforma do centro esportivo e lembrou que o sistema S contribui para o crescimento não só de um estado, mas do país.

Diversos serviços foram ofertados a população durante a reabertura do verdinho, que coincidiu com o Dia Nacional da Construção Social. Serviços em saúde, lazer e cidadania estavam disponíveis a comunidade durante todo o sábado (19).

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!