Prefeito Mão Santa recupera comemoração em homenagem ao dia do estudante

Por determinação do Prefeito Mão Santa, a Secretaria Municipal de Educação promoveu um dia inteiro dedicado ao estudante parnaibano.

Por: Bruno Santana

Mais de 5 mil alunos comemoram o dia 11 de agosto na Escola Municipal Roland Jacob. A programação cultural foi dividida para os públicos infantil e juvenil.

No período da manhã as crianças foram recebidas com palhaços, pintura de rosto, pipoca, pula-pula, tudo para tornar o dia o mais feliz possível.

Já a tarde os adolescentes participaram de aulas de dança, jogos de perguntas, desfiles e encerraram as atividades com um super show musical.

O Prefeito Mão Santa juntamente com a primeira dama Adalgisa Moraes Souza participaram da comemoração e entregaram as faixas aos campeões do concurso de beleza estudantil.

 

Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí também marcou presença no evento e foi muito cumprimentado. Sempre presente nas ações da prefeitura de Parnaíba, Zé Filho tem contribuído com o governo dando total suporte da FIEPI nas atividades municipais.

Para a Secretária Municipal de Educação Altair Marinho, o evento foi considerado um sucesso, apesar de alguns transtornos ocorridos no período da manhã, como uma falha técnica no gerador de energia, o que atrasou um pouco o início das atividades na quadra do colégio, no geral o evento foi realizado com muita organização e alegria, principalmente para os alunos da rede municipal de ensino.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!