Ivete Sangalo fala sobre o filho Marcelo, de sete anos: ‘Toca bateria muito bem, é autodidata’

Cantora está feliz com o sucesso de sua nova música de trabalho

Fonte: R7

Ivete Sangalo lançou o clipe de À Vontade, sua nova música de trabalho, que conta com participação especial de Wesley Safadão, no último fim de semana e o vídeo já quase quatro milhões de visualizações. Para a revista Quem, a cantora falou sobre o clipe, dirigido por Giovanni Bianco.

— É algo que acontece com todos os tipos de casais que possam existir. A minha primeira ideia foi baseada naquele momento em que a pessoa está na balada e só consegue chegar até o seu crush por meio da dança, quando se encontra com ele no meio do salão. O Safadão se dedicou muito e foi um parceiro de dança ideal. Não poderia ter um crush melhor do que ele para esse clipe.

Quem também participou do vídeo foi o filho da cantora, Marcelo, de sete anos.

— Ele e a prima apareceram no camarim vestidos a rigor. Não tinha como deixar eles de fora. O Marcelo sempre vai comigo nas gravações e shows. Ele fica muito à vontade nesse meio. Ele é muito eu.

A mamãe coruja contou que Marcelo já sabe tocar bateria.

— Ele gosta muito de música e toca bateria muito bem, é autodidata. Não sou contra crianças que já têm uma carreira, mas no caso dele, não quero fomentar e nem tirar o incentivo. Agora quero estimular os estudos dele, mas naturalmente qualquer coisa que ele escolher, vou apoiar.

Ivete ainda falou que tenta preservar o filho, do casamento com Daniel Cady.

— Tudo que ele faz é natural e com leveza. Ele é exibido da própria natureza, mas não existe essa vontade de ser famoso. Às vezes, quando estou só com ele, pergunto se ele gosta de ter a mamãe exclusiva para ele e ele diz que sim, então explico o que é privacidade e falo que até quando eu puder, vou tentar preservar a privacidade dele. Digo que quando ele crescer, ele vai poder decidir o que vai querer ser.

Publicidade

Tribuna de Parnaíba
error: Conteúdo protegido!!