Últimas Notícias

Segundo corpo em menos de 24h é encontrado com os pés e as mãos amarrados no Piauí

By Redação - terça-feira, 30 de maio de 2017 No Comments
Mortes violentas foram registradas nesta segunda e terça-feira. Polícia Civil investiga o caso e não confirmou ligação entre as mortes.

Fonte: G1


O corpo de um homem foi encontrado com as mãos e os pés amarrados nas águas do Rio Poti nesta terça-feira (30), próximo às hortas do Bairro Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina. É o segundo corpo resgatado nessas circunstâncias em menos de 24 horas. A Polícia Civil investiga os dois casos e não confirmou ligação entre as mortes.

“No local, a perícia verificou que a vítima estava com pés e mãos atados, com um pano enrolado no pescoço e duas perfurações na testa, possivelmente de instrumento tipo cortante, perfurante”, afirmou o subtenente Marcelo Rocha, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Os pais de um jovem que está sumido desde domingo (28) compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML), na Zona Sul da capital, e disseram para os peritos que acreditam que o corpo encontrado no Rio Poti é do seu filho, um homem de 24 anos. O reconhecimento não foi conclusivo porque o cadáver está em avançado estado de decomposição.

Para o G1, o pai, que pediu para não ser identificado, disse que sua ex-mulher achou o corte de cabelo, as roupas e a cor da pele parecidos com o do seu filho. Entretanto, o IML só vai liberar o corpo quando houver confirmação da identidade da vítima.

Os pais disseram ainda que não sabem de qualquer envolvimento do filho com atos ilícitos. “Eu sabia que ele tinha umas amizades ruins, mas não que fosse envolvido com qualquer coisa”, disse.
Segundo corpo em 24 horas

Nessa segunda-feira (29) foi encontrado um corpo no Povoado Santa Helena, na zona rural de Teresina. Segundo o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com pés e mãos amarrados e com uma faca cravada nas costas.

“O corpo foi localizado em um local frequentado por pescadores e um deles ao chegar bem cedo encontrou o cadáver e acionou a polícia. A mesma pessoa relatou aos policiais que um dia antes foi ao mesmo local e o corpo não estava. Acreditamos que a vítima tenha sido morta em outro local e por conta da chuva o corpo foi arrastado”, disse.

Publicidade

No Comment to " Segundo corpo em menos de 24h é encontrado com os pés e as mãos amarrados no Piauí "