Últimas Notícias

Durante feriado de Tiradentes, PRF registra três mortes e veículos a 158km/h

By Redação - segunda-feira, 24 de abril de 2017 No Comments
Oito pessoas foram presas; neste período, 2677 veículos foram fiscalizados nas rodovias


A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência de três acidentes fatais nas BRs que cortam o Piauí, durante o Feriadão de Tiradentes. Ao todo, foram 15 acidentes que deixaram ainda 16 pessoas feridas. Durante a operação, que seguiu entre os dias 20 e 24 de abril, foram registradas ainda 978 autuações, com a prisão de 8 pessoas.

Os dados apresentados pelo Núcleo de Comunicação da PRF informam ainda a realização de 1030 testes de alcoolemia, abordagem de 692 pessoas em campanhas educativas, fiscalização de 2677 veículos e 3057 pessoas.


Nas estradas o principal problema ainda é o excesso de velocidade. Durante o período foram flagrados 267 veículos acima do limite permitido para a via. Em alguns dos casos, os motoristas estavam a 151 km/h e até 158 km/h.

Das infrações, 15 autuações foram por excesso de velocidade, 99 por ausência de uso do capacete, 29 por não uso do cinto de segurança, 6 pela falta de cadeirinha e mais 56 por ultrapassagens irregulares.

Acidentes fatais
Os acidentes com mortes foram registrados nas cidades de Alvorada do Gurgueia (BR-135, colisão entre moto e um caminhão); Picos (acidente envolvendo uma motocicleta na BR-316); e em Brasileira (atropelamento de pedestre na BR-343).


Outras ocorrências
Em Barras, após denúncia anônima, a PRF conseguiu recuperar um veículo com registro de roubo/furto. O condutor da Ford Ranger foi apresentado à delegacia de Polícia Civil local. Em Floriano, um homem foi preso após afirmar que pagou R$ 1,5 mil por uma CNH falsa no Estado de São Paulo, em 2015. Em Teresina, uma moto roubada foi recuperada e dois indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Publicidade

No Comment to " Durante feriado de Tiradentes, PRF registra três mortes e veículos a 158km/h "