Últimas Notícias

Passageiro de 64 anos é encontrado morto dentro de ônibus que saiu do RJ para o PI

By Redação - domingo, 8 de janeiro de 2017 No Comments
Polícia investiga a causa da morte e tenta localizar parentes da vítima. Passageiro identificado como Djalma José dos Santos veio do Rio de Janeiro.

Ônibus com passageiros, cobrador, motorista e o corpo foi parar no IML (Foto: Anielle Brandão)

Um passageiro identificado como Djalma José dos Santos, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de um ônibus interestadual na manhã deste domingo (8), quando chegava em Teresina. Segundo o subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia do Promorar, a polícia investiga a causa da morte e tenta localizar parentes da vítima.

"Soubemos do caso, porque o motorista veio com o ônibus e o morto procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Ele relatou ter estranhado a imobilização do passageiro e não soube informar se ele passou mal durante a viagem", relatou.

O ônibus interestadual saiu no sábado (7) do Rio de Janeiro, com destino ao Piauí. O subtenente encaminhou o motorista, cobrador, passageiros e a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

"Vamos aguardar o exame cadavérico para definir a causa da morte. Estamos com os documentos da vítima e tentando contato com a família do passageiro", acrescentou o policial.

Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Passageiro de 64 anos é encontrado morto dentro de ônibus que saiu do RJ para o PI "