Últimas Notícias

Operação Litoral desarticula quadrilha de roubo à Caixas Eletrônicos no Piauí

By Redação - sexta-feira, 13 de janeiro de 2017 No Comments
Quadrilha é a mesma que explodiu os caixas eletrônicos do colégio Dom Barreto, CN Motos (Teresina), Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (Luís Correia).


Dentre os integrantes havia um parnaibano, identificado como Nathan Sampaio Lira, que segundo a Polícia, o mesmo seria o informante e olheiro do grupo.

Ao todo 7 pessoas foram presas na operação que envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, deflagrada na noite desta quinta-feira (12) em Luís Correia. Eles estavam alojados em uma casa de luxo, alugada no Bairro Coqueiro da Praia em Luís Correia.


A quadrilha estava muito bem armada com 6 pistolas, 2 revolveres, diversos coletes balísticos e uma espingarda calibre 12, além de farta munição. Junto também foram encontrados diversos “miguelitos” que são espalhados pela pista para furar os pneus das viaturas.

A polícia acredita que esta é apenas parte da quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos. A casa que servia de base estava localizada às margens da PI-116, próximo à entrada da Praia do Coqueiro em Luís Correia.








Na casa não foram encontradas grandes quantias em dinheiro, mas, a polícia encontrou um artefato caseiro, produzido em chapa de aço, utilizado para explodir os caixas.

Após revista detalhada na casa alugada, os criminosos foram levados à Central de Flagrantes em Parnaíba.

Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Operação Litoral desarticula quadrilha de roubo à Caixas Eletrônicos no Piauí "