Últimas Notícias

Mão Santa e Samaronne são empossados e prometem reconstruir Parnaíba

By Redação - segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 No Comments
A cerimônia de posse aconteceu na noite deste domingo (01), na Câmara Municipal de Parnaíba. Os 17 vereadores eleitos também foram empossados.


O novo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza “Mão Santa”, foi empossado neste domingo na Câmara Municipal de Parnaíba, o prefeito e seu vice, realizaram o juramento de posse perante um plenário lotado.

Em seu discurso Mão Santa afirmou que agora não existem partidos, todos devem lutar pelo partido da Parnaíba e, prometeu recuperar o brilho da cidade dentro da história estadual e nacional.


Mão Santa relembrou sua trajetória eleitoral de 2016, citou ex-prefeitos e ex-governadores parnaibanos, dentre os quais destacou a gestão de Zé Filho, durante os 9 meses à frente do executivo estadual.


Após cerimônia na Câmara, Mão Santa seguiu para a Prefeitura de Parnaíba, onde deveria haver a transição de poder pelo ex-prefeito Florentino Neto, porém, nenhum representante da antiga gestão compareceu à solenidade, em ato de total falta de respeito com o novo gestor e a população parnaibana. Fontes ligadas ao petista confidenciaram que Florentino ainda está muito abalado e não teria ainda assimilado por completo a derrota nas urnas.


Desde que foi declarado derrotado nas urnas, Florentino Neto e sua equipe iniciaram uma batalha incessante na justiça para tentar impedir a posse de Mão Santa. Os esforços do grupo petista extrapolaram até os limites da lei, fazendo inclusive com que seus atos resultassem na suspeição do promotor público do processo.

Mão Santa e Carlos Eduardo, novo Secretário de Governo

Após breve solenidade na Prefeitura de Parnaíba, Mão Santa seguiu para a Praça da Graça, onde foi realizada missa em ação de graças, seguida de apresentações culturais em um palco montado ao lado da igreja.



Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Publicidade

Tags:

No Comment to " Mão Santa e Samaronne são empossados e prometem reconstruir Parnaíba "