Últimas Notícias

Idosa morre atingida por raio no quintal de casa, em cidade no norte do Piauí

By Redação - quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 No Comments
Vítima foi identificada como Maria das Graças da Silva, de 66 anos. Segundo delegado, a descarga foi tão intensa que parte do corpo queimou.


Uma idosa de 66 anos, identificada como Maria das Graças da Silva, morreu na noite da segunda-feira (9) após ser atingida por raio no quintal de casa, na localidade São Pedro, zona rural de José de Freitas, (273 km de Parnaíba). Segundo o delegado Jarbas Lima, a vítima tinha saído para buscar lenha quando sofreu a descarga elétrica.

"A vítima estava fazendo a janta, quando foi até o quintal para buscar lenha durante um temporal e acabou atingida pela raio. Os filhos ainda tentaram socorrê-la, levaram ela para dentro de casa, mas a aposentada veio a óbito imediatamente. A descarga elétrica foi tão grande, que parte do corpo dela ficou queimado", informou.

De acordo com o delegado, os familiares da vítima procuraram a delegacia para relatar o caso e pedir ajudar para fazer a remoção do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina foi acionado .

"O corpo passou por exames para comprovar a descarga elétrica, mas já foi liberado. O velório acontece durante a manhã desta terça-feira (10) na casa da vítima", disse Jarbas Lima.

Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Idosa morre atingida por raio no quintal de casa, em cidade no norte do Piauí "