Últimas Notícias

Comoção e tristeza marcam 'velório' de prefeito morto em acidente; veja

By Redação - segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 No Comments
Familiares e amigos estão consternados com a tragédia. Chico Borges não tinha filhos, era casado, mas havia se separado recentemente.


Comoção e tristeza marcam o velório de Chico Borges, prefeito eleito de Santana do Piauí que morreu em um grave acidente na manhã deste domingo próximo a Picos. As homenagens acontecem na casa do pai de Chico, Raimundo Borges, no bairro São José em Picos.

Familiares e amigos estão consternados com a tragédia que aconteceu antes dele tomar posse, que estava marcada para às 15h deste domingo (1º/01) na Câmara Municipal do município de Santana do Piauí. Na solenidade, a vice-prefeita, Maria José (PP), foi quem tomou posse em uma cerimônia rápida.

O corpo não chegou a ser velado em uma igreja da Assembleia de Deus como estava previsto, da funerária foi direto para a casa dos pais. No início da manhã desta segunda o corpo será encaminhado para a Câmara de Santana do Piauí onde uma missa será realizada antes do enterro, marcado para as 10h.

Imagem: RiachãoNet

TRAGÉDIA EM RODOVIA DO ESTADO
Chico Borges, de 42 anos, morreu na manhã deste domingo (1º/01), vítima de um acidente. As informações iniciais, são de que ele seguia de Santana do Piauí para Picos pela rodovia estadual PI 375, quando colidiu frontalmente com um ônibus. A colisão aconteceu na altura da comunidade Tanque, na conhecida “curva da Oiticica”.

Chico Borges e sua vice-prefeita Maria José (PP) foram eleitos com 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos; com uma diferença de nove votos sobre o 2º colocado, o ex-prefeito Dr. Ricardo (PMDB).

No último mandato, Chico Borges era vereador e presidente da Câmara. A posse estava marcada para às 15h deste domingo.

Fonte: 180 Graus / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Comoção e tristeza marcam 'velório' de prefeito morto em acidente; veja "