Últimas Notícias

Policial militar que tentou matar a esposa com várias facadas é achado morto

By Redação - sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 No Comments
Segundo a polícia, crime ocorreu após uma discussão entre o casal. Suspeito foi encontrado morto no quintal de casa por vizinho.

Vítima foi levada para o Hospital Justino Luz em
Picos

Um policial militar tentou matar a própria mulher com várias facadas na cidade de Geminiano, no Sul do Piauí. De acordo com o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão de Picos, o crime ocorreu nessa quarta-feira (28), após uma discussão entre o casal."Eles brigavam, quando o policial golpeou a esposa com várias facadas e ela correu para o meio da rua pedindo ajuda. Vizinhos a socorreram, esconderam a vítima até que o marido saísse e depois a levaram para o hospital", relatou.

Ainda segundo o capitão, os vizinhos contaram ter visto o policial saindo de casa de carro. Contudo, na tarde desta quinta-feira (29) um vizinho encontrou o corpo do policial no quintal de casa. A polícia não soube informar a causa da briga do casal."O caso foi encaminhado para o delegado Ivanilson, que ia pedir a prisão do suspeito quando soube da morte. A vítima encontra-se em estado grave no Hospital Justino Luz, em Picos. Testemunhas serão ouvidas e o inquérito foi aberto para investigar o caso", informou o capitão.

Fonte: G1 / Edição: Tribuna de Parnaíba

Publicidade

No Comment to " Policial militar que tentou matar a esposa com várias facadas é achado morto "